Festa do Peão de Cajamar

A Festa do Peão de Cajamar é um dos maiores e mais tradicionais eventos do Brasil e em 2023 chega em sua 31ª edição.

Depois do sucesso absoluto de 2022, com o maior público da história do evento e com a participação dos artistas mais consagrados do cenário nacional, preparem-se, vem aí a Festa do Peão de Cajamar 2023. Grandes artistas confirmados!

Competição

Além dos shows, as tradicionais provas também estarão presentes na edição de 2023. O público poderá acompanhar de perto, no Boiodromo, a prova dos 3 tambores, o cutiano e a tradicional prova de montarias em touros.

Em breve traremos mais informações com as datas e todas as outras novidades que estamos preparando para a 31ª edição da Festa do Peão de Cajamar. Vai ser de arrepiar, você não pode ficar de fora dessa!

A Festa do Peão de Cajamar é um dos maiores e mais tradicionais eventos do ano e em 2022 chega com força total para comemorar sua 30ª edição.

Para comemorar essa edição histórica da Festa do Peão de Cajamar, preparamos um mega  evento, com uma enorme estrutura e grandes atrações do cenário nacional.

Para essa edição histórica, trouxemos os artistas mais consagrados da atualidade: Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Luana Marques e de Lukka, Chitãozinho e Xororó, Dennis, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Felipe Araújo, Wesley Safadão, Barões da Pisadinha, Michele Andrade e Edson e Hudson.

Direito de uso de imagem

A Festa do Peão de Cajamar poderá ser filmada, gravada, fotografada a critério da organização do evento, para publicações posteriores, transmissão, retransmissão, reprodução ou divulgação em TV, cinema, rádio, internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação. Ao comparecer ao evento, você concorda, autoriza e cede o uso gratuito de sua imagem, nome, voz nos termos mencionados acima, sem limitação, sem que caracterize uso indevido ou qualquer outra violação de direitos e sem que deste uso decorra qualquer ônus ou indenização.

Protocolo sanitário

Seguimos todos os protocolos de segurança, de acordo com as orientações dos órgãos responsáveis. Para acessar o evento e todos os setores da arena, será obrigatório a apresentação do comprovante completo de vacinação (físico ou digital), com as duas doses ou dose única, quando aplicável, junto com um documento com foto. A não apresentação do comprovante completo impossibilitará o acesso ao evento.

Venha viver uma experiência incrível!

Só a cidade de Cajamar é capaz de transmitir tamanha emoção.

VENHA VIVER UMA EXPERIÊNCIA QUE SÓ A CIDADE DE CAJAMAR É CAPAZ DE TRANSMITIR!
AMBIENTE FESTIVO PARA SUA FAMÍLIA E AMIGOS.

Apoios

Essas são as empresas que acreditaram no nosso projeto e estão patrocinando a Festa do Peão de Cajamar 2022.